Colour Coding – Perfect / Kick

Luis Felipe —  17/01/2012 — 1 Comment

Formada pelos australianos Chris Holland e Tim Commandeur, ambos integrantes do Operator Please, o Colour Coding é a mais nova banda que parece pegar influências das praias e dos dias mais ensolarados da Austrália para criar irresistÍveis melodias pop que vão arrancar alguns sorrisos e deixar seu dia um tanto mais agradável. Depois de passarem 2011 inteiro escrevendo canções para seu debut, o duo está pronto para lançar o primeiro EP, Proof, de cinco faixas mas que já teve seus dois primeiros singles revelados.

O primeiro deles, “Perfect”, é basicamente aquela música pop que soa pronta para o verão e não poderia ter sido escrita em outro lugar se não a costa australiana. Repleta de guitarras felizes, sintetizadores suaves, uma percussão afiada e melodias alto-astral, como se não fosse o suficiente para mandá-la direto para a 1ª posição da sua playlist de verão, a música ainda conta com os assovios mais divertidos que ouvimos desde “Pumped Up Kicks”, do Foster The People, soando na verdade como uma mistura da última com o clima um pouco mais agitado de “Young Folks”, do Peter, Bjorn & John. Não que soe como essas bandas, mas se o indie-pop caloroso do Two Door Cinema Club e do Friendly Fires te agrada, não terá o que reclamar dessa aqui.

Colour Coding – Perfect

O segundo gostinho do que está por vir é o indie-rock “Kick”, lançado semana passada. Dessa vez bem menos feliz que o single anterior, a canção deixa de lado os assovios grudentos e o clima descompromissado a favor de uma sonoridade mais séria e até mais pretensiosa, com guitarras dançantes e um refrão mais antêmico que parece tirar uma lição ou duas do Phoenix para criar aquela melodia que você não consegue evitar e acaba cantando junto.

Colour Coding – Kick

O EP de estreia do duo, Proof, ainda não tem data de lançamento, mas já estamos ansiosos para ouví-lo.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273