Electric Guest – This Head I Hold

Felipe —  06/01/2012 — 8 Comments

Se você ainda não prestou atenção no Electric Guest, agora é a hora. Ano passado lançaram um EP de duas faixas, com inclusive a nada-menos-que-épica “Troubleman” garantindo o 15º lugar de nossas músicas favoritas do ano, e esse ano estão prontos para dominar de vez 2012. Com um contrato assinado desde o ínicio com a Downtown Records (Miike Snow, Penguin Prison, Scissor Sisters), um disco pronto e produzido pelo Danger Mouse (Gnarls Barkley, Gorillaz) e o mesmo time que fez o Foster The People “acontecer” contratado para fazer sua mágica aqui, fato é, não há chance deles passarem despercebidos por nós esse ano.

E pra começar 2012 com grande estilo, a banda acaba de divulgar um “teaser single” do que virá pela frente. Se as outras canções já deixavam bem a vista esse ar “retrô” mas complementados por solos de guitarras, corais de igreja e outros arranjos mais belos, aqui a estética é parecida, com a produção do Danger Mouse transparecendo por todo canto, mas a seriedade é deixada de lado por três minutos de puro groove. Como uma pura aula de gingado do Motown, “This Head I Hold” é uma canção frenética que te terá batendo os pés logo que os divertidos pianos entrarem em cena, e a partir daí, palminhas, uma bateria meio Amy Winehouse e os vocais delicados de Asa Taccone (que abusam pela primeira vez de falsetos) farão de tudo para você levantar da cadeira e procurar alguém pra dançar. Como se não fosse o suficiente, adicione ainda um refrão grudento cheio de oh’s que garante o apelo para as massas e alguns efeitos eletrônicos que só aparecem pra dizer que estamos em 2012, que “This Head I Hold” se torna o perfeito prato de entrada para a banda – que ainda vai nos dar muito assunto em 2012.

Se gostou da banda, postamos aqui mais três músicas deles que vão te fazer acreditar que eles realmente são o Foster The People neo-soul de 2012.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273