MNDR – #1 In Heaven

Luis Felipe —  16/01/2012 — Faça um comentário

Amanda Warner, mais conhecida como MNDR, chamou nossa atenção em 2010 ao lançar seu divertido EP E.P.E. e ao participar do primeiro single do disco novo do Mark Ronson, “Bang Bang Bang”. Em 2011 ela ficou meio sumida mas chegou a lançar um single promocional (“Cut Me Out”), muito pouco para os que estavam sedentos por mais do electro-pop esquisitinho da garota, mas em 2011 MNDR finalmente irá lançar seu disco de estreia, ainda não intitulado, surpreendentemente pelo selo eletrônico Ultra Records, que tem nomes de peso como deadmau5, Benny Benassi e Kaskade em seu repertório.

Mas se o novo e primeiro single oficial da cantora é uma indicação, felizmente, não espere essa mesma sonoridade em seu disco. Assim como Amanda já falou, a música pop é aquela “em que se é permitido falar de todos os assuntos”, e de todos os assuntos possíveis, “#1 In Heaven” é justamente uma ode seca ao caso de Patti Hearst e seu polêmico sequestro pelo Exército de Liberação Symbionese. Apesar do assunto não ser o mais convencional, a canção é sua mais “normal” até então, com batidas electro diretas e uma produção sem muitas surpresas, mas agraciada por um refrão repleto de harmonias vocais com duas bases distintas cantadas sobrepostas. Visto isso, junto da letra (“#1 in heaven… with a bullet”), quem mais brilha aqui são os vocais de Amanda, que, versáteis, grudentos e mais peculiares do que nunca, sabem perfeitamente como domar uma música pop.

MNDR – #1 In Heaven

O aguardado álbum de estreia da MNDR é previsto para o verão norte-americano (ou seja, até Agosto), mas até lá devemos ter mais novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário