Santigold – Big Mouth

Adriano Leite —  18/01/2012 — 3 Comments

Se passaram já quatro anos desde que Santi White, mais conhecida como Santigold, nos apresentou seu primeiro e absurdamente contagiante disco, o Santogold. Durante esse tempo fora dos estúdios, pudemos apenas nos contentar com uma série de participações em que esteve e vários remixes de suas faixas, que foram tocadas a exaustão pelo mundo afora.

Agora, já finalizando o sucessor, Master of My Make-Believe, ela acaba de divulgar seu novo single, “Big Mouth”, produzido pelo badalado Switch (metade do Major Lazer). A receita é simples e já conhecida, mas muito bem executada. Trata-se portante de um número esquizofrênico e até sem sentido no início, mas a mistura do dub com percussões tribais e até elementos do rap não só faz sentido no final, mas acaba servindo como uma espécie de convocação a todos os ouvintes para a pista, graças também às suas batidas sintetizadas que combinam com a voz rouca de Santi e aos corais de fundo, que criam uma atmosfera ainda mais dançante. O videoclipe, é claro, dirigido pelo SSION, não podia ser nada além de uma enorme explosão de cores e careografias exóticas, uma combinação totalmente condizente com o perfil da música.

Santigold – Big Mouth

O novo disco da Santigold deverá ser lançado até o final do verão norte-americano e ainda contará com produção do Dave Sitek (do TV On The Radio/Maximum Baloon) e do Nick Zinner (Yeah Yeah Yeahs).


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273