Scissor Sisters – Shady Love (Feat. Azealia Banks)

Luis Felipe —  02/01/2012 — 2 Comments

Como prometido, foi só 2012 dar as caras que o pessoal do Scissor Sisters divulgou o que será o primeiro single do sucessor Night Work, de 2010. Confesso que nunca fui muito com a cara da banda, mas ao saber que a nova música seria produzida pelo Boys Noize e tinha sido co-escrita e contava com a participação da Azealia Banks, uma das maiores promessas do rap esse ano, fiquei curioso para ouvir o resultado final.

E eis então que hoje saiu “Shady Love”. Com as influências do disco anos 70 de lado e em seu lugar a produção eletrônica do Boys Noize, a canção representa uma mudança brusca na sonoridade da banda. Além da produção, repleta de sintetizadores, barulhos bizarros aleatórios, uma batida meio dancehall-electro e até leves drops que vão te fazer lembrar na hora dos melhores momentos de “212”, é aqui que vemos pela primeira vez Jake Shears mandando um rap, soando mais como uma versão gay do Eminem (leia-se Cazwell) do que com suas composições anteriores. Apesar da produção divertida e electro-pop, a segunda mudança não é das mais felizes, mas para salvar a música dos versos terríveis temos um belo refrão, cantado por Azealia, que se parece bastante com aquele parte cantada de “212” e gruda na cabeça com uma única audição. No geral é um single divertido, mas que pela estética hip hop só nos fez desejar por uma versão cantada totalmente por Azealia. O divertido vídeo da faixa ajuda a melhorar as coisas, entretando, ao contar a história de uma peça infantil um tanto inusitada, embalada pela música.

Scissor Sisters – Shady Love (Feat. Azealia Banks)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273