A*M*E – City Lights (Feat. Bartoven)

Luis Felipe —  10/02/2012 — 2 Comments

Qual foi a primeira coisa que você pensou quando viu essa avalanche cor-de-rosa aqui de cima? Pop-chiclete? Nicki Minaj? Mais uma daquelas músicas teen detestáveis que irão nos atormentar nas rádio? Bem, com excessão do “Nicki Minaj” e da palavra “detestável”, é bem capaz que você tenha acertado em cheio, e como um pop chiclete de vez em quando não faz mal a ninguém (principalmente numa sexta-feira), apresento agora A*M*E, essa garota de apenas 17 anos que fez (até então) uma das músicas mais grudentas do ano. Pop de qualidade, apesar de bem direto ao ponto.

Seu primeiro single, “City Lights”, produzido pelo jovem e talentoso MNEK (guarde esse nome), é mais uma daquelas músicas sem mensagem nenhuma além da própria diversão da protagonista, nesse caso acompanhando A*M*E e seus amigos por um tour noturno de Tokyo a Los Angeles, com direito a uma batida deliciosa composta por samples vocais do próprio MNEK recortados, picotados, e mesclados a uma batida house-pop, cuja “cereja no bolo” é um contagiante refrão, repleto de palminhas e batidas pulsantes que vão te fazer querer estar lá com eles, festejando com a garota e sua trupe. Adicione ainda um carisma muito maior que essa capa “séria” pode sugerir, uma parte de rap do próprio irmão do produtor (só pra quebrar o gelo de tanta coisa pop num só lugar) e um vídeo simples porém tão colorido quanto sua personalidade que o pacote estará completo, pronto para ser usado em todos os próximos finais de semana do ano.

A*M*E – City Lights (Feat. Bartoven)

A*M*E – City Lights (Feat. Bartoven) (DEMS Remix)

E não vá descartando A*M*E logo de cara, a garota ainda guarda algumas surpresas na manga. “City Lights” não é nem seu primeiro single oficial e se quiser acreditar no que disse, basta ouvir aqui mais três clips de alguns futuros singles da cantora e aguardar ansiosamente pelos seus lançamentos.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273