Boss In Drama – Disco Karma (Feat. Christel)

Luis Felipe —  07/02/2012 — Leave a comment

É uma pena que não existam tantos popstars brasileiros quanto o Boss In Drama. Seu disco de estréia, o Pure Gold, do ano passado, arriscava em uma sonoridade ainda tímida no nosso país, e nos trouxe um registro que, produzido e comandado pelo próprio Péricles, não deixava nada a dever aos trabalhos de electro-pop internacionais. Para dar continuação à divulgação do disco, o Boss acaba de lançar seu mais novo vídeo, para a irresistível “Disco Karma”, um dos destaques do álbum.

Quem o ouviu sabe que “Disco Karma” possui uma das melodias mais gostosas do conjunto, que se destaca imediatamente da sonoridade mais festeira das outras canções. Metade da culpa dessa vibe relaxada se dá à produção, que com trompetes, pianos delicados e palminhas fim-de-festa nos fazem lembrar na hora de uma daquelas festas lounges com direito a muito champagne e vista pro pôr-do-sol. A outra culpada por esse clima meio-relax/meio-dançante é Christel, que aqui reveza os vocais com Péricles. O vídeo segue a tendência relaxante da música e traz tons pastéis e cenários mais simples que o clipe anterior (“I Don’t Want Money Tonight”), mas compensa os exageros do último com cenas mais movimentadas e carismáticas.

Boss In Drama – Disco Karma (Feat. Christel)

Agora quando soube do lançamento do single pelo próprio Péricles, a primeira coisa que fiz foi perguntar sobre um remix, e bem, ele existe e é incrivelmente irrestível. Uma das minhas deixas com a versão original é que sua produção soava um pouco repetitiva, bastante uniforme durante seus quatro minutos. O remix, feito pelo próprio Péricles e batizado de “Club Mix”, joga a instrumentação da original pela janela e adiciona em seu lugar riffs de sintetizadores e uma batida electro pronta para as pistas, incluindo no meio de sua duração mais enxuta pianos e até um break inesperado, que tem os vocais de Christel sendo recortados, picotados e alterados, lembrando bastante a produção dos experientes Bloodshy & Avant ou as mais mirabolantes da Icona Pop. No final, certamente é essa versão que mais iremos ouvir.

Boss In Drama – Disco Karma (Feat. Christel) (Club Mix)

O disco do Boss, Pure Gold, foi lançado ano passado, e se curtir o mínimo de electro-pop não precisa pensar duas vezes antes de ouví-lo. Também fizemos uma resenha dele, e para ler, basta clicar aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273