King Charles – LoveBlood

Luis Felipe —  07/02/2012 — 1 Comment

Quem acompanha o blog já sabe da história do King Charles, mas como história boa (ou ruim nesse caso) a gente adora repetir, vamos abrir uma excessão aqui. King Charles é esse cara aí de cima, todo excêntrico que nem no desenho mesmo, que chegou a lançar no começo de 2010 um single (“Love Lust”) que nos cativou logo de cara. Ele chegou a assinar um contrato, mas por força do destino acabou se envolvendo em um acidente quase fatal, que quase acabou com sua carreira. Sorte é que mais da metade do disco já estava gravado, então no final do ano passado, já recuperado, ele lançou a divertida “Bam Bam” pra espantar todos os males, e agora, em 2012, prepara para Maio o lançamento do seu primeiro disco, LoveBlood.

Com lançamento pro dia 7 de Maio, a canção título do disco, entretanto, acaba de ser divulgada. “LoveBlood” segue a linha afro-pop que permeou o lançamento anterior, soando em seus curtos dois minutos e meio como uma versão mais polida e mais pop do Vampire Weekend, com riffs de guitarra vibrantes e uma melodia calorosa e espontânea. Como nos singles anteriores, a coisa tende a ficar um pouco repetitiva na sua metade, mas ouça até o final para ver alguns dos truques da produção, principalemente no último minuto, onde vocais femininos revezam algumas harmonias com Charles ao cantar o refrão, que no final te deixará sedento pelo replay. O bom é que a música vem com um vídeo, meio simples mas divertido mesmo assim.

King Charles – LoveBlood

O disco de King Charles, LoveBlood, sai pela Universal no dia 7 de Maio, e conta com os singles já comentados por aqui como “Love Lust” e “Bam Bam”. Aguarde com ansiedade.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273