Marina & The Diamonds – Homewrecker

Luis Felipe —  24/02/2012 — 6 Comentários

Maiores detalhes do Electra Heart, novo álbum da Marina & The Diamonds, foram divulgados recentemente pela cantora. Os singles já diziam que o disco seria um interessante take da indústria moderna do pop visto sob os olhos (e com uma certa ironia) de Marina, impersonificando “tudo o que ela mais odeia” em sua personagem Electra Heart. Apesar de ter seu primeiro single, “Primadonna”, lançado apenas no dia 16 de Abril, a cantora resolveu divulgar nesse sexta feira um aperitivo do que está por vir, distribuindo mais uma faixa do disco, “Homewrecker”.

Com uma introdução falada, Marina (ou seria aqui Electra Heart?) conta a história de uma amizade que acabou se evoluindo para algo mais, nos levando diretamente para o refrão, onde as coisas passam do calmo para o explosivo graças a uma produção dance-pop do Greg Kurstin que lembra bastante seu último single, “Radioactive”, e temos a cantora se auto-proclamando uma “destruidora de lares” e cantando que “quebra corações só por diversão”. A produção segue uniforme, com um breakdown cantado que pára as coisas um pouco e volta com tudo para um último refrão, mantendo a qualidade até o último segundo e nos deixando ainda mais ansiosos para “Primadonna”, o primeiro single oficial do disco.

Marina & The Diamonds – Homewrecker

A música pode ser baixada acima, mas colabore com Marina (e contribua com as estatísticas do Brasil!) entrando em seu site oficial e baixando a música de lá – e pra isso basta inserir o código electrasheart. O disco, Electra Heart, sai no dia 30 de Abril e contará com produções do Dr Luke (Katy Perry), Rick Nowels (Madonna) e Greg Kurstin (Lily Allen). Quem deu a dica do single foi nosso leitor João.

EDIT: Se quiser apressar as coisas, ouça uma versão crua do novo single de Marina, “Primadonna”, produzida pelo Diplo e Dr. Luke, clicando aqui ou indo nos nossos comentários.

6 respostas para Marina & The Diamonds – Homewrecker

  1. “Primadonna” tem produção do Diplo, pelo que foi divulgado.

  2. Homewrecker é demais! Primadonna também.

Deixe seu comentário