Santigold – Disparate Youth

Luis Felipe —  22/02/2012 — Leave a comment

Santigold, estávamos quase perdendo a fé em você, quase. As comparações com a M.I.A. vêm desde o primeiro disco, mas convenhamos que com seus lançamentos recentes, inclusive no recente single “Big Mouth”, as coisas estavam bagunçadas demais para a gente deixá-las de lado. Felizmente, a cantora acaba de resgatar nossa fé com seu novíssimo single “Disparate Youth”, talvez um dos seus melhores até então.

Esqueça o tom esquizofrênico de “Big Mouth” e a falta de sentido de “Go” (sua parceria com a Karen-O que felizmente não estará no disco). Acompanhada de uma batida electro que vê referências no drum & bass, Santigold ainda traz algumas guiatarras eletrizantes que servem de fundo para cantar (sim, aqui ela realmente canta) uma das canções mais belas que já fez. O refrão é uma delícia a parte, que traz aquel tom electro-reggae que também permeava algumas músicas do primeiro disco, soando quase como uma versão reformulada de “Shove It” só que com uma letra humanitária e um bom tanto mais melódica, que apesar de conter batidas agitadas, trazem um clima mais tranquilo e um tanto mais organizado (leia-se pop) que seus lançamentos anteriores. Agora vai, hein?

Santigold – Disparate Youth

Detalhe que a versão acima é a versão completa do disco, retirada do iTunes com 4:45. O disco (agora muito aguardado por nós), Master Of My Make-Believe, sai no dia 1º de Maio pelo selo Downtown, e ainda contará com produções do Switch (do Major Lazer), do Dave Sitek (TV On The Radio) e do Nick Zinner (do Yeah Yeah Yeahs). Um single de “Disparate Youth” com remixes sai no dia 8 de Abril.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273