Cassie – King Of Hearts

Luis Felipe —  07/03/2012 — 1 Comment

Foram seis anos de espera, mas Cassie finalmente voltou. Dona de uma das melhores canções pop da década passada (minha favorita “Me & U”), Cassie lançou em 2006 seu debut que trazia, além do hit consagrado, uma série de canções que flertavam com o mais fino do R&B e do pop, resultando em álbum aclamado por muitos mas apreciado por poucos. De lá pra cá não lançou nada além de fotos promocionais e alguns teasers do seu novo single, que finalmente foi lançado na rede na última semana.

“King Of Hearts” marca o retorno de Cassie, e se o primeiro disco contava com uma produção R&B minimalista, aqui quem dá as caras são refinadas batidas electro, mas não vá esperando sua típica produção dance-pop radiofônica. Cassie traz de volta seus vocais entediados demais para te seduzir e legais o bastante para se importar, que combinam perfeitamente com a produção gélida e espacial da música. A abertura é calma, a base de palminhas e bleeps eletrônicos, mas graças à sua construção hipnótica logo logo uma pulsante batida electro entro em jogo, que demanda fones de ouvido para uma melhor apreciação e nos trazem um dos seus melhores refrões até então. Mas não tenha dúvidas – essa é a mesma Cassie de 2006 reformulada para a nova década, e mal podemos esperar para ver onde irá da próxima vez.

Cassie – King Of Hearts

“King Of Hearts” é o primeiro single do segundo álbum de Cassie, ainda não intitulado, mas que sairá até a metade desse ano pelo famoso selo do Diddy, Bad Boy Records.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273