Dirty Projectors – Gun Has No Trigger

Luis Felipe —  30/03/2012 — 1 Comment

Demorou três anos, mas finalmente podemos ouvir agora o primeiro gostinho do novo disco dos Dirty Projectors, “Gun Has No Trigger”. Donos do segundo melhor disco de 2009 (#TeamAnCo), a banda faz um som experimental mas que certamente não afasta os leitores mais pacientes, muito pelo contrário, pelo menos de acordo com o Bitte Orca, o último disco da banda, suas canções tendem a crescer mais e mais com o tempo.

O novo single segue esse padrão, mas usando uma nova fórmula. Com uma sonoridade mais crua e completamente oposta ao single que encabeçou o Bitte Orca, a paleta de cores vibrante do grupo está um tanto mais pálida aqui, mas não menos interessante. Com incessantes harmonais vocais cantadas por Amber e Angel Deradoorian, as mulheres do grupo, a canção é comandado pelos vocais dramáticos de David Longstreth, que juntos a uma bateria leve e um baixo suave, nos conta uma história sombria e um tanto desesperadora, tal como seu título supõe.

Dirty Projectors – Gun Has No Trigger

Novidades do novo disco do grupo devem sair a qualquer momento, mas sua previsão é para o primeiro semestre de 2012, pelo selo Domino Records.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273