Electric Guest – Jenny

Luis Felipe —  16/03/2012 — 4 Comments

Já falamos que Maio será um mês de grandes lançamentos, e é com grande animação que veremos no mês o lançamento do primeiro disco do Electric Guest, Mondo, aguardado por nós desde Outubro do ano passado. O disco contará com os sucessos “This Head I Hold”, “American Daydream” e “Troubleman” (uma das nossas 20 favoritas de 2011), mas para antecipar seu lançamento, a banda lançou nessa terça-feira um EP auto-intitado de quatro faixas que inclui as três músicas já lançadas e traz a inédita “Jenny”.

Se o pop neo-soul do Electric Guest já te conquistou, então é certeza que “Jenny” também cairá no seu gosto. A canção traz uma vibe relaxada com uma bateria esparsa e guitarras espalhadas, e conta a história de um dos amores do protagonista, a tal Jenny. A produção segue a linha do disco e é elaborada com maestria pelo Danger Mouse (Gorillaz, Gnarls Barkley, Broken Bells), e conta com palminhas e com os típicos vocais femininos em coro fazendo parceria aos frágeis vocais de Asa Taconne, assim como outras do grupo.

Electric Guest – “Jenny”

“Jenny” provavelmente é o último gostinho de música nova que ouviremos antes da estreia oficial do grupo, que promete tomar 2012 por completo. O aguardado Mondo sai no dia 23 de Abril pelo selo Downtown Records (Miike Snow, Penguin Prison).


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273