Gordon Voidwell – XO Boyfriend

Luis Felipe —  16/03/2012 — 1 Comment

Conheça agora uma das nossas maiores obessões e futuro salvador do pop, Gordon Voidwell. Direto do Brooklyn para as nossas páginas, o rapaz já apareceu no blog em Maio passado e recentemente em dose dupla em um post que fizemos sobre duas músicas do novo disco do Chiddy Bang, ambas com refrões cantados por ele. Nascido como Née William Gordon Johnson, Gordon Voidwell é provavelmente um daqueles artistas que você não odiaria nem se quisesse, e sua mistura de pop, electro, soul, hip-hop e basicamente tudo o que teve de bom nos anos 80, certamente conquistará os ouvidos de quem gosta de um pop bem feito.

Com uma mixtape recentemente lançada, Gordon vem se preparando para um EP oficial de estreia, que deve chegar só no final do ano, mas como seu clipe pro primeiro single “XO Boyfriend” já tinha sido gravado (e é uma homenagem à Whitney Houston), o cara resolveu antecipar as coisas. O clipe chega como uma regração fiel de “How Will I Know”, um dos sucessos de Whitney, e recria cena a cena o icônico vídeo mas com uma paleta de cores mais vibrante. Cheio de movimento, muita dança e com o carisma inesgotável de Gordon, o vídeo é um sucesso por si só, mas é a música que ficará em repeat por muito tempo. Os vocais caricatos de Gordon se mesclam a sintetizadores e divertidos solos de keytar que parecem ter saído de videgames para nos trazer uma música pop que soa mais como uma reinvenção do Prince para os dias de hoje, cumprindo no caminho todos os nossos requisitos com louvor.

Gordon Voidwell – XO Boyfriend

Agora é aguardar pelo tal EP de estreia do cara, mas enquanto isso, podem ir já curtindo a mixtape de Gordon, a MalcolmXXXMclaren, por aqui. Ela conta inclusive com a versão demo de “XO Boyfriend”, e pela diferença na produção, dá pra ver que podemos esperar muito dos seus novos trabalhos.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273