Marina & The Diamonds – Primadonna

Luis Felipe —  12/03/2012 — 5 Comments

Marina & The Diamonds volta de um muitíssimo bem-sucedido primeiro álbum em direção ao segundo, e muitas vezes complicado, disco, mas se depender dos singles que está soltando, a tarefa deve ter sido um mero passatempo em sua agenda. É claro que dessa vez ela contou com a ajuda de alguns nomes “pequenos” como Dr. Luke, Swedish House Mafia, DJ Chuckie, Diplo, dentre outros, mas apesar da sonoridade mais comercial e do visual mais espalhafatoso, quem conhece a cantora está se divertindo com suas letras que zombam do fanatismo americano pelas celebridades e pela fama, daquele jeito tipicamente Marina.

E é no primeiro single oficial do Electra Heart, “Primadonna”, que a cantora combina de forma magistral uma produção electro-pop mais acessível com uma letra que caracteriza todo o tema do seu segundo disco, tudo em menos de quatro minutos. A canção foi produzida pelo Dr. Luke (Ke$ha, Britney Spears) e pelo Diplo (Beyoncé, Nicola Roberts) e soa basicamente como o próximo hit da sua cantora convencional, mas graças aos vocais teatrais de Marina (que felizmente não mudou seu jeito de cantar aqui), a canção ganha um outro nível. A produção lembra um pouco a de “Radioactive”, mas menos eufórica e mais melódica, com um começo a base de violões acústicos que só servem para nos enganar para o turbilhão de batidas que virão a seguir. Os versos são brincalhões e lembram bastante o hit “What You Waiting For?”, da Gwen Stefani, mas no grudento refrão a agitação pára e o foco se volta todo para Marina novamente, só para explodir de novo em questão de segundos, especialmente no segundo refrão, onde um drop gigantesco certamente colocará todos pra dançar. Essa é a Marina 2.0, e nós amamos completamente.

Marina & The Diamonds – Primadonna

O aguardado segundo disco da Marina & The Diamonds, Electra Heart, sai no dia 30 de Abril.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273