Mixtape: Happy Birthday, Oh My Rock!

Luis Felipe —  23/03/2012 — 11 Comments

Dois anos de Oh My Rock, dá pra acreditar? Desde 2009 tinha uma vontade de abrir um blog para divulgar os artistas pouco falados aqui no Brasil, e apesar de um começo lento, engrenamos de vez em Março de 2010, dia 23 pra ser mais exato. E de lá pra cá não paramos. No caminho apresentamos vários artistas novos, muitos deles pela primeira vez em território nacional, sempre com um enorme cuidado com a seleção das postagens e suas resenhas, de modo com que cada post contribuisse realmente pra blogosfera – seja dentro ou fora do nosso país – e o mais importante, tudo com um espírito de “faça você mesmo” (na minha opinião, uma característica fundamental para meus blogs favoritos). Como sabem, não temos nenhum fim lucrativo e tudo o que você vê por aqui foi feito na melhor intenção de todas, para divulgar aquilo que realmente gostamos. Buscamos sempre trazer o “novo”, o “pouco divulgado”, aquela “nova descoberta”, que, apesar da empolgação excessiva e das diversas hipérboles em alguns posts, nada mais é que o reflexo do que estamos ouvindo e do que merece ser ouvido por mais pessoas.

Muito obrigado a todos que nos descobriram no decorrer desses dois anos e continuaram voltando pra mais; obrigado àqueles que sempre comentam, divulgam e compartilham nossos posts; e obrigado também a todos os parceiros e colaboradores que nos apoiaram até aqui. Vocês foram fundamentais para o nosso crescimento e somos dependentes de vocês para que o blog continue acontecendo. Por fim, fiquem com uma mixtape especial de aniversário do blog, realizada com muito carinho pelo nosso amigo Guilherme “Guigs”, futuro médico, companheiro de shows e DJ do Golarrolê, lá de Recife. Um verdadeiro tour-de-force de quase uma hora que une tanto algumas das mixagens mais populares que já passaram por aqui quanto algumas pérolas que certamente passaram batidas por muitos, a mix certamente celebra o que fazemos de melhor, a união do popular com o alternativo – que com certeza  te deixará dançando no caminho!

Mixtape: Happy Birthday, Oh My Rock!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273