Ren Harvieu – Open Up Your Arms

Luis Felipe —  28/03/2012 — Leave a comment

Ouve só a história: ela tem 21 anos, diz que sua música é bem “cinematográfica”, grandiosa, cheia de orquestra, que sempre gostou das trilhas sonoras antigas da Disney e que uma de suas maiores inspiraçãoes é o Frank Sinatra. Conseguiu adivinhar quem é? Errado. Se esse post tivesse alguns meses de atraso provavelmente a resposta seria “Lana Del Rey“, mas acredite, a sonoridade da Ren Harvieu realmente se parece com a da americana, que quem sabe pode acabar sendo a versão “aclamada” de Lana. Na verdade, ela recentemente conseguiu um lugar na lista da BBC de “Apostas de 2012”, e, enquanto se recupera de um acidente quase fatal, a britânica se prepara para o lançamento do seu primeiro disco com um novo single, “Open Up Your Arms”.

Um grande número pop-retrô que confirma as influências da cantora, “Open Up Your Arms” é um daqueles singles que chama sua atenção de imediato, graças aos belos vocais de Harvieu e principalmente a um refrão clássico, que carrega basicamente toda a essência da música, nos fazendo lembrar da versatilidade de “Video Games” (que mesmo com os inúmeros remixes não perdia sua personalidade). Diferentemente do primeiro single de Lana, entretanto, “Open Up Your Arms” não mira no “sutil” mas em muitas vezes na produção “extravagante” à-la Florence & The Machine, abraçando de vez sua sonoridade noir e adicionando pianos, trompetes, violinos e saxofones em cada espaço possível. Mas não nos leve a mal – a produção, que ficou por conta do Dave McCabe do The Zutons, é belíssima e faz juz à composição, que na verdade já seria ouro com qualquer batida de fundo. Lana, Adele – a competição acaba de ficar mais acirrada.

Ren Harvieu – Open Up Your Arms

“Open Up Your Arms” é o segundo single do primeiro álbum da Ren Harvieu, o Through The Night, que sai no dia 23 de Abril e já pode ser encomendado por aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273