The Milk – Broke Up The Family

Luis Felipe —  06/03/2012 — Leave a comment

Já tem um tempinho que estamos de olho no The Milk, e tudo graças à explosiva “(All I Wanted Was) Danger” e toda a sua aura de perigo e influências soul que nos fizeram lembrar imediatamente de uma Amy Winehouse versão masculina. Os rapazes de Essex podem ter demorado, mas 2012 finalmente verá o lançamento do seu primeiro disco, e se as canções que já conhecemos são alguma indicação, a espera será totalmente válida.

A data de lançamento do disco ainda é um pouco vaga, mas o primeiro single oficial, “Broke Up the Family”, já está caminhando pelos blogs e contará com lançamento oficial em Abril, e assim como os singles anteriores, vai ser muito difícil ficar parado com essa aqui. O gingado anos 60 típico do Motown está presente firme e forte no single, com a banda pegando a experiência dos explosivos shows ao vivo que vêm fazendo e injetando uma dose extra de adrenalina aqui, daquelas que irão fazer seus pés mexerem instantâneamente. Com um refrão divertido a cheio daqueles backing vocals que também apareciam aos montes nos shows da Amy, mal podemos esperar para que esses caras façam um pouquinho mais de sucesso para conferirmos de perto essa energia toda, então já sabe, espalhem a música!

The Milk – Broke Up The Family

O single sai no dia 03 de Abril e vem cheio de remixes. Espere por eles em breve em nossos Friday Mixes!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273