Theme Park – Two Hours

Luis Felipe —  07/03/2012 — Leave a comment

Estamos acompanhando todos os passos que os britânicos do Theme Park estão dando, desde suas demos iniciais até a versão reformulada de “Milk”, em que soavam como um Friendly Fires tropical com fetiche por cowbells. A banda lançou também a balada indie “Wax” no ano passado, e é seguindo os passos desta que volta agora com o primeiro single do seu primeiro álbum, ainda não intitulado.

Apesar de não tão agitada quanto “Milk”, “Two Hours” não  chega a ser uma balada como “Wax”, mas no final é um bom complemento à elas e sem dúvidas chega como a melhor escolha que eles poderiam ter feito para um primeiro single oficial. A canção troca o gingado do último single a favor de belas melodias e tem foco nos sintetizadores e nas guitarras, com os vocais de Miles Haughton só adicionando ao ar esperançoso que a música passa, que nos fez lembrar imediatamente das canções mais intensas do LCD Soundsystem como “All I Want” – e isso é um grande elogio. Refrões pop e melodias grudentas a parte, é em “Two Hours” que vemos pela primeira vez o lado mais “pensativo” do grupo, com Miles relembrando sua infância e os momentos cruciais que o fizeram estar onde está, culminando em um final mágico que certamente mantém a banda como uma das mais promissoras de 2012.

Theme Park – “Two Hours”

O single de 7″ vem com uma faixa bônus e será lançado pelo selo Transgressive Records no dia 2 de Abril, podendo ser reservado por aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273