Timid Tiger – Miracle

Luis Felipe —  08/03/2012 — Leave a comment

O maior motivo que me levou a abrir um blog foi pra espalhar aquilo que merece e que não estava sendo devidamente divulgado, e uma dessas bandas era o Timid Tiger. Alemães, da cena agitada de Berlim, o quinteto é mestre naquele electro-pop divertido, descompromissado e pronto pra encarar múltiplos verões, mas que infelizmente acabou não vingando. Felizmente, eles estão de volta esse ano com um novo disco, o The Streets Are Black, que chega agora já no final do mês e tem “Miracle” como seu primeiro single oficial.

Assim como as outras canções do grupo, “Miracle” é complamente instantânea e um prazer de ouvir repetidas vezes. Se você ainda não os conhece, prepare-se para se assustar (no bom sentido) com os divertidos vocais em falsete de Keshav Puroshotham, estranhos, engraçados, mas brincalhões e flúidos, lembrando um pouco o do 1,2,3. Combinado com a produção pop-minimalista da faixa, a canção chega com uma introdução de um minuto e vem carregada na percussão, flertando sem medo com o R&B e lembrando algumas composições do Django Django ou uma versão mais calma (e com sintetizadores) do Friends. O refrão consegue ser grudento usando apenas seu título como letra, e o clipe bizarro, com muito sangue, bailarinas macabras e roupas excêntricas, abre um leque de interpretações à música. Não os perca de vista dessa vez, confie em nós.

Timid Tiger – Miracle

O novo disco do Timid Tiger, The Streets Are Black, chega agora no dia 30 de Março.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273