Wild Belle – Keep You

Luis Felipe —  12/03/2012 — 2 Comments

Conheça agora Natalie e Elliot Bergman, irmãos, que já lançaram uma ou outra coisa como artistas solos mas que agora resolveram se juntar para formar o Wild Belle. E ainda bem que eles se juntaram, caso contrário, não teríamos essa maravilha que é o primeiro single deles, “Keep You”, que tem tudo pra ser a próxima “música indie do verão americano”.

E não há como negar, “Keep You” é uma delícia, uma daquelas irresistíveis jóias pop que não vai demorar muito para ser descoberta. A canção é o que chamaríamos de “reggae-indie”, basicamente um indie pop que pega elementos do ska e daquela produção vintage do Mark Ronson e adiciona os belos vocais de Natalie por cima, que soam como uma mistura da Lana Del Rey com a Lily Allen. A letra não tem nada de novo, e tem Natalie se perguntando porque o homem que ama não a trata melhor (e ao olhar pra foto acima, qual o problema dele?), mas graças a um refrão charmoso e trompetes pra dar e vender (só sente o solo no breakdown), o resultado é um irresistível e relaxante número que com certeza servirá de trilha pra muitos verões que virão a seguir.

Wild Belle – Keep You

O single de “Keep You” foi lançado no último dia 23 e vem acompanhado do b-side “Take Me Away” (compre aqui). A banda está atualmente em turnê com o Tennis e já trabalham em seu primeiro disco.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273