Electric Guest – Under The Gun

Luis Felipe —  11/04/2012 — 1 Comment

Não é de ontem que estamos falando do Electric Guest e te avisando que está vindo por aí um dos melhores debuts do ano, mas se precisar de mais alguma prova pra te convencer disso, prepare-se para sentir mais um gostinho do que está por vir no próximo dia 24, data de lançamento do aguardado Mondo. Os singles “American Daydream” e “This Head I Hold” fizeram um bom sucesso nos blogs, e apesar de me simpatizar muito com a última, basta ouvir o álbum uma única vez para perceber que o disco tem melhores candidatas a single, como a romântica “Amber”, a über-feliz “Waves” e a clássica “Under The Gun”, que os apresento agora.

Como todo o disco, “Under The Gun” foi produzida pelo Danger Mouse e segue a produção psych-soul-pop já estabelecida pelo grupo. Contando duas histórias paralelas de dois jovens que partem para a cidade grande atrás de fama e independência, sua letra nos leva para uma viagem através de suas trajetórias, nos guiando através de belos pianos, um baixo melódico, efeitos psicodélicos e um final brilhante, com os vocais de Asa Taccone se fundindo a harmonias vocais femininas e culminando em um exótico solo de sintetizadores. Pra ouvir no repeat eternamente.

Electric Guest – Under The Gun

Como se já não tivesse avisado o bastante, o Electric Guest chega no dia 24 de Abril com seu debut Mondo, pelo selo Downtown.  Como disse, o disco é maravilhoso, e se quiser ouvir um pouquinho mais, recomendo que ouça a sessão da banda para o Daytrotter, onde podem ouvir as inéditas “Amber”, “Holes” e “The Bait”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273