Fibes, Oh Fibes! – Goodbye To Love

Luis Felipe —  10/04/2012 — Leave a comment

Esse mês está cheio de novidades e uma delas é o Album, segundo disco dos suecos Fibes, Oh Fibes!. Já falamos por aqui dos dois primeiros singles, “Cerahtonia” e “Apex Of The Sun”, que contaram com a produção do Pontus Winnberg (do Miike Snow), e agora voltamos para falar do último lançamento antes do disco, o single “Goodbye To Love”.

Já tive a oportunidade de ouvir o disco e posso dizer que fiquei imensamente contente com a escolha de “Goodbye To Love” para single. No Album, a canção vem em duas versões, uma mais lenta, que fecha o disco, e essa versão mais agitada, que conta com co-produção do John Eriksson, o “John” do Peter Bjorn & John. E basicamente, é apertar o play pra ouvir aquela mesma bateria vintage de “Young Folks” servir de base para mais uma melodia que parece ter saído dos anos 70. Como o hit indie de 2006, o single chega com uma produção mais clássica e menos eletrônica, com um riff de guitarra esporádico que pontua a música além de violinos e maracas, que aparecem a partir do segundo refrão.

Fique animado para o Album, que sai no dia 18 de Abril. Mas aviso, fiquem ligados no Oh My Rock para uma entrevista última surpresa antes da data.

(Via)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273