Jessie Ware – 110%

Luis Felipe —  13/04/2012 — 1 Comment

Com uma das melhores e mais sedutoras canções pop do ano, Jessie Ware fez todo mundo correr atrás dela graças ao seu primeiro single, “Running”, um soul-pop de grandes proporções com uma melodia atemporal e uma produção de classe. Felizmente, a escassez de novidades (e músicas) acaba de chegar ao fim, com o lançamento inesperado de seu segundo single, “110%”, produzido por Julio Bashmore.

Enquanto no single anterior a produção era composta basicamente de instrumentos ôrganicos como guitarras, baterias, violinos e trazia uma vibe nostálgica, seu novo single, “110%”, soa como um R&B moderno extremamente pop e que parece ter sido feito a dedo para o verão. Baterias programadas, samples, sintetizadores e os vocais sempre sedutores de Jessie estão mais que presentes aqui, criando um número que soa quase como uma versão drum’n’bass do último single da Cassie, “King of Hearts”, mas com um refrão grudento que fala sobre “dançar sozinho”, onde não lembrar da Robyn será quase impossível. Calma mas dançante; eletrônica mas tropical, “110%” é o que poderíamos chamar de “pop de qualidade”. E se depender dos seus dois single, fiquem de olho pois Jessie Ware está vindo com dos melhores debuts do ano por aí.

Jessie Ware – 110%

O single “110%” sai com vários remixes no dia 4 de Junho pelo selo PMR, mas já pode ser comprado digitalmente a partir de hoje, e o debut, Devotion, deve sair logo logo.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273