Major Lazer – Get Free (Feat. Amber of Dirty Projectors)

Luis Felipe —  17/04/2012 — 2 Comentários

O trabalho do bombástico duo Major Lazer, composto pelo Diplo e Switch, é um daqueles que acabou ficando maior do que esperado. Tendo em vista a grande repercussão do primeiro disco dos caras, para gravar o segundo disco, que sai em Julho, eles resolveram cair nos estúdios da Tuff Gong (fundado pelo Bob Marley, na Jamaica), cujos efeitos podem ser vistos no seu primeiro single, liberado ontem pela banda.

Se você sempre associou o trabalho do Major Lazer como uma versão mais elétrica e dançante do Diplo, prepare-se para ter um novo conceito do duo. As batidas pesadas ficam de fora dessa vez, e em seu lugar entra um dub calmo e viajante, quase como um daqueles electro-reggaes da Santigold. Nos vocais, entretanto, está Amber Coffman, do Dirty Projectors, que traz da sua banda suas típicas harmonias vocais e cantos tribais, que se unem a um refrão doce e melódico, onde expressa seus desejos pela liberdade. Se você não acreditar que o Major Lazer fez uma das canções mais bonitas do ano, ouça e comprove por si mesmo logo abaixo.

Major Lazer – Get Free (Ft. Amber of Dirty Projectors)

Major Lazer – Get Free (Ft. Amber of Dirty Projectors) (Bonde Do Rolê Remix)

2 respostas para Major Lazer – Get Free (Feat. Amber of Dirty Projectors)

  1. Carlos Eduardo Vieira 10/05/2012 at 12:09

    Cara, parabéns por aparecer no programa de radio do Hype Machine do mês de maio. Quando que eles vão te entrevistar, hein! hehe.. continue com o bom o trabalho, saudações cariocas!

Deixe seu comentário