Marina & The Diamonds – Lies / The State of Dreaming

Luis Felipe —  20/04/2012 — 4 Comments

Todos estão ansiosos para o lançamento do segundo disco da Marina & The Diamonds, o infame Electra Heart, que como já demonstrado pelos singles, servirá como uma espécie de desabafo irônico do mundo da fama, dos exageros e do consumismo. Enquanto o disco não lança, entretanto, Marina continua a todas as forças na divulgação do trabalho, liberando remixes de seu último single, “Primadonna”, fazendo cover do Justin Bieber por aí afora e soltando mais teasers na internet, de snippets do disco à versões acústicas. Os vazamentos, entretanto, estão acontecendo aos poucos, mas ao contrário do que ocorreu essa semana, acaba de cair na rede duas canções finalizadas do Electra Heart, inclusive o possível segundo single, que já pode ser ouvido em toda a sua glória logo abaixo. Se estava achando a direção da cantora um pouco dançante e comercial demais, talvez fique feliz com a próximas músicas.

Com quatro minutos de duração, “Lies” é o provável segundo single e conta mais uma vez com a produção do Dr. Luke em conjunto com o Diplo. Mas assim como sua versão acústica já divulgada, a canção não chega nem perto da agitação de “Primadonna” e se assemelha mais como uma bela balada com produção dubstep, que combina perfeitamente com o ritmo da música e passa longe do cliché de outras canções pop que deixam o dubstep só pro final. A melodia é maravilhosa e o refrão é instantâneo, pra quem quiser algo mais agitado, certamente os remixes darão conta do recado mais pra frente.

Marina & The Diamonds – Lies

“The State Of Dreaming” pode não estar sendo cotada como próximo single, mas das duas opções é certamente minha favorita. A letra fala dos desejos de Marina de ter “tudo” e de sua vida “dentro de uma bolha”, como se estivesse em um estado de sonho. Com um começo lento, quase acústico, a canção logo ganha ritmo ao Marina afirmar que “sua vida é uma espada”, e a partir daí, com a entrada do refrão, é que aparece uma bateria quase militar acompanhada por batidas pop, guitarras e sinos. Como de costume com as outras já conhecidas do disco, Marina parece ter caprichado bem no refrão, e “The State Of Dreaming” está aí só pra comprovar isso.

Marina & The Diamonds – The State of Dreaming

De todas as canções vazadas e lançadas até agora, o Electra Heart está mais pra um sucesso instantâneo do que pra uma maldição de segundo disco. O disco completo de Marina vai ser lançado no dia 30 de Abril.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273