Mirror Talk – Choose Life

Luis Felipe —  19/04/2012 — 2 Comments

Fruto da era das redes sociais, conheça agora o Mirror Talk, mais uma banda californiana que está chamando nossa atenção. O quinteto, formado por cinco amigos com personalidades completamente diferentes entre si, se conheceu pela internet mas quando foram ver já estavam com um contrato assinado e uma penca de boas músicas, que, com a ajuda do engenheiro-musical Eric Palmquist (que produziu recentemente o último EP do Wavves, Life Sux), acabaram formando seu primeiro EP, auto-intitulado. Ao contrário do surfista, entretanto, suas canções pegam inspiração nas produções da década de 80 e casam-as com uma roupagem mais atual, unindo gêneros como o R&B, a new-wave e o electro-pop para criar seis canções pop que contam histórias da juventude tão diversas quanto a banda em questão.

O primeiro single do grupo, “Choose Life”, é uma hiper-balada new-wave que, como dito, mescla bem a produção moderna da nossa década com um glorioso senso retrô, que, para o nosso delírio, chega com quase cinco minutos repletos de sintetizadores grandiosos e baixos marcantes. Apesar de bem trabalhados, entretanto, os versos viram fichinha perto do refrão, que tem os vocais exclamando “is it true, love?” só para mergulhar a fundo em um coro de “ohs” que eleva a faixa para um daqueles synth-pop feito sob medida para as arenas.

Mirror Talk – Choose Life

“Choose Life” é o primeiro single do Mirror Talk, que por enquanto só tem um EP auto-intitulado, lançado esse mês.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273