Soft Care – Girls

Luis Felipe —  18/04/2012 — 1 Comment

E é mais uma vez de Los Angeles que sai a mais nova aposta para cena indie de 2012. Dessa vez estamos falando do projeto do californiano Devon Geyer, Soft Care, que, pelo o que podemos ouvir em seu primeiro single, faz uma daquelas misturas de synth-pop com chillwave e indie-rock que aparentemente deu certo. No seu caso, bastante.

A canção começa logo de cara com sintetizadores lo-fi e vocais abafados, e não adianta ajustar o som pois o audio desprovido de grave é da própria música. Ignorá-la por isso, entretanto, seria um grande erro. Os vocais elásticos de Devon lembram um pouco o de Christopher Owens no primeiro disco do Girls, mas o som aqui é outro. Divertida em cada sentido da palavra, a canção logo se desenvolve para um frenético número onde sintetizadores, riffs e até um solo matador de guitarra no final não darão trégua para descanso. O refrão, com uma melodia pra ser cantada em coro, soa como se o Oberhofer se juntasse com a aparelhagem do Neon Indian para uma declaração final (“fuck those girls!”) à todas as garotas erradas que já passaram por suas vidas.

Soft Care – Girls

”Girls” é o primeiro single do debut do Soft Care, Quiet Courage, que sai no final de Setembro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273