Studio Killers – Eros & Apollo

Luis Felipe —  27/04/2012 — 1 Comment

Finalmente! Depois de nos deixar salivando em Julho do ano passado com o magnífico synth-pop “Ode To The Bouncer”, o ainda misterioso projeto-cartoon Studio Killers está de volta com mais um single dilacerante. Formado pelos membros Cherry, uma party-girl andrógina; Goldie Foxx, uma raposa que toca keytar; e Dyna Mink, o DJ castor e produtor oficial do grupo, o coletivo sueco, que reúne músicos, produtores e animadores famosos (mas que permanecem anônimos), já conta com um contrato com a Universal Records, sendo “Eros & Apollo” seu primeiro single oficial do disco.

Se o trio mostrou em “Ode To The Bouncer” todas as etapas de como fazer um pop dançante de qualidade, então “Eros & Apollo” mostra seu amadurecimento numa espécie de continuação do single anterior. A canção já começa com grandes pianos à-la Coldplay mas com uma batida pulsante que mais parece um remix da banda, com os vocais andróginos de Cherry passeando entre sintetizadores, assovios e um incrível refrão, tão melódico e belo quanto o anterior. O vídeo vai te fazer sentir como se estivesse jogando um daqueles jogos de corrida dos anos 80, mas o jogo de cores e efeitos garantem a psicodelia e animação que parece ser marca do grupo.

Studio Killers – Eros & Apollo

Os Studio Killers ainda não tem plano de lançamento do álbum, mas como o contrato já está assinado, não acho que vai demorar muito até termos mais informações.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273