Tanlines – All Of Me

Felipe —  10/04/2012 — 1 Comment

Em 2010 escrevemos sobre o Tanlines e o quão promissores eram. O duo apareceu pela primeira vez em Junho com o EP Settings, e só agora, no dia 20 de março, foi lançado o tão esperado primeiro álbum, Mixed Emotions. O som é uma mistura de afro com synth-pop e trás uma harmonia tão deliciosa e familiar que você vai ficar se perguntando de onde conhece a música (e se descobrir, volta e conta pra gente!).

O primeiro single, “All Of Me”, resume bem a diversidade do disco graças a efeitos eletrônicos, palmas, sintetizadores, teclados e um vocal suave. A melodia e os arranjos são impecáveis, e mostra um grupo se alimentando da mesma fonte que os Vampire Weekend, Delorean, El Guincho e outra infinidade de novas bandas que buscam no world music um toque de requinte para seu trabalho. O vídeo, dirigido pelo comediante Julian Barratt (do seriado britânico The Mighty Boosh), tira o foco da produção pop-tropical e aponta pra um lado ligeiramente mais sombrio, mas que no final vira uma crônica repleta de humor negro que se passa em plena Guerra Fria.

Tanlines – All Of Me

O disco do Tanlines, Mixed Emotions, foi lançado no dia 20 de março.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273