AVAN LAVA – It’s Never Over

Luis Felipe —  03/05/2012 — 1 Comment

O que o Fischerspooner, o Blue Man Group e o Brasil têm em comum? O novo projeto mais hipster do Brooklyn, é claro, mais conhecido como AVAN LAVA. O trio, que conta com integrantes da banda e do grupo citado acima, resolveu se juntar em uma viagem de ônibus pelo Brasil, que dela só fala que “os brasileiros dançam de TUDO”. Referências à parte, a verdade é que, pelo menos será difícil não dançar, ou rir, com o primeiríssimo single do trio, proveniente do segundo EP deles, o sugestivo Flex Fantasy (já começa por aí).

O trio, que conta com integrantes nada novatos no electro-pop e na arte de fazer palhaçadas, faz exatamente o que sabe melhor em “It’s Never Over”, a dançante canção que abre as alas para o grupo. A canção é um electro-pop retrô, com batidinhas anos 80 e um vocal que tenta demais ser sua próxima diva gospel, com direito àqueles gritinhos à-la Mariah Carey no final, inclusive. Munida de um refrão impecável que gruda instantâneamente e de versos que lembram de longe um Chromeo mais pop, a canção só é a primeira fatia do bolo, que só fica mais delicioso com a chegada do seu clipe. Aqui é onde o lado “palhaço” deles entra em jogo, que retrata a gravação de um super-dançante video-clipe, cheio de figurinos extravagantes e coreografias anos 90, até que uma briga massiva toma conta da gravação e a pancadaria começa a rolar solta. Apesar das divergências, no final, quem reina supremo é a diversão, e quem acaba ganhando somos nós.

AVAN LAVA – It’s Never Over

O incrível single faz parte de Flex Fantasy, segundo EP do trio, lançado de forma independente e que pode ser ouvido na íntegra aqui. E olha, vale muito a pena.

(Via)


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273