Electric Guest – Waves

Felipe —  21/05/2012 — 8 Comments

Electric Guest é um caso antigo de paixão aqui do blog. Não medimos esforços para divulgar o trabalho primoroso dessa dupla. Já fizemos posts aqui, aqui, aqui, aqui e ainda aqui. O Electric Guest merece toda a nossa atenção, e vamos ter muito orgulho, quando daqui alguns meses (ou semanas?) os caras tiverem emplacado o mundo todo, e forem os mais novos queridinhos do indie, vide o caso Foster The People. Me perdoem, mas com toda a carga histórica, com o Danger Mouse por trás da banda, com essa produção retrô e esse clima tropical, os Electric Guest não tem outra escolha, se não a dominação dos nossos ouvidos.

“Waves” tá aí pra confirmar. Não tem como não amar. Não tem como não dançar. Não tem como não sorrir. Não tem como não se apaixonar e oferecer um rim pra ver um show ao vivo desses caras. Essa voz suave soa como veludo, os primeiros minutos nos remetem à um Elvis Costello moderninho, depois já passam para uma fofura com o pezinho lá na Suécia, com palmas, coros e uma bateria deliciosamente harmônica. É dar o play e ser feliz. Vem com a gente e compartilhe por um mundo mais colorido e alegre.

Electric Guest – Waves

Se ainda não ouviu uma das melhores estréias do ano, então corra pra ouvir o Mondo, o brilhante debut do Electric Guest.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273