Foxes – Let Go For Tonight

Luis Felipe —  17/05/2012 — Leave a comment

Se você ouviu, certamente se lembra da Foxes, que apresentamos no começo do ano já como uma das maiores revelações de 2012, tudo graças ao seu fantástico single “Youth”, um pop inteligente e repleto de surpresas na manga que nos deixou perguntando como a garota iria conseguir nos impressionar novamente. De lá pra cá, Foxes chegou a lançar um novo single, “White Coats”, mas que sinceramente não chegava aos pés da anterior. Com um EP programado para o dia 1º de Julho, entretanto, a cantora teria uma segunda chance para nos impressionar de novo, mas felizmente, com um lançamento de uma mera demo, Foxes nos tem na palma de suas patas novamente.

“Let Go For Tonight” é apenas uma demo, mas simplesmente impressionante. A canção estará inclusa no EP Warrior da garota, e mais uma nova nos deixa com uma dúvida: como será que irá conseguir superar essa versão? Enquanto suas outras canções contam com uma produção mais eletrônica, a demo, por motivos (talvez) óbvios, conta com uma sonoridade mais crua, sem artifícios eletrônicos mas com toda a fúria que pianos, vocais e um belo refrão podem causar. O começo acústico mal te prepara para o que está por vir, e é exatamente quando Foxes grita para apagar as luzes que o refrão entra, como um mantra, cantado em seu final com tanto gosto que conseguimos imaginar uma versão final com um coral completo de fundo. Se algumas lembranças da Florence & The Machine surgirem no caminho, talvez seja porque a faixa foi co-escrita com Kid Harpoon, um grande contribuidor do Ceremonials. Esperemos agora pela versão final.

Foxes – Let Go For Tonight (Demo)

Na verdade, esperemos agora pela próxima faixa do EP, o próximo single oficial de Foxes, “Warrior”, que ouvi dizer que não vai demorar muito pra sair. O EP, entretanto, chega no dia 1º de Julho pela Sony Music. Se ainda não ouviu, corre pra ouvir os singles anteriores da cantora, “Youth” e “Home”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273