Foxes – Warrior

Luis Felipe —  29/05/2012 — 2 Comentários

Ok, somos reis da hipérbole, mas convenhamos que nunca estivemos tão certos quando, logo no primeiro post de 2012, nomeamos a britânica Louise Rose Allen e seu projeto Foxes como um dos mais legais a emergir do cenário pop em um bom tempo. Em “Youth”, seu brilhante single de estreia, já podíamos ver parte do potencial da britânica que, alguns meses depois, parece se estabelecer mais e mais com o lançamento de canções como “White Coats”, “Let Go For Tonight” e mais recentemente seu novo single, “Warrior”, que também carrega o título do primeiro EP da garota.

Mais direta e menos dinâmica que “Youth”, “Warrior” parece feita sob medida para impulsionar Foxes para o maior número de ouvintes possíveis. Felizmente, apesar da produção um pouco convencional e de sua estrutura mais formulaica, a canção traz o mesmo senso antêmico que suas outras composições, e coroa Foxes como uma espécie de Florence Welch que resolveu usar sintetizadores. Para o nocaute, o single se apoia em um vitorioso refrão, simples mas ambicioso, que prova mais uma vez a habilidade da cantora de escrever melodias acessíveis e encantadoras.

Foxes – Warrior

Foxes – Warrior (Acoustic)

O Warrior, novo EP da Foxes, foi lançado digitalmente no Reino Unido no ultimo dia 25, mas contará com uma versão física no dia 5 de Julho, a sair pelo badalado selo americano Neon Gold.

2 respostas para Foxes – Warrior

  1. Luis, me ajuda. Fazem horas que estou tentanto encontrar um video que vi no Oh My Rock e nada…
    Nele tinha uma rapaz dormindo, daí inúmeras pessoas levantavam ele e iam passando ele de mao em mao (tipo quando os cantores se jogam na platéia).
    Eu lembro que as pessoas faziam coisas tbm, como escovar os dentes do rapaz…
    Vc sabe que banda/música é essa?
    Valeu!

Deixe seu comentário