Icona Pop – I Love It

Luis Felipe —  04/05/2012 — 2 Comentários

Talvez um dia as garotas do Icona Pop ainda irão fazer uma canção que não me deixe impressionado, mas enquanto isso, elas continuam dilacerando a concorrência sem piedade. Com um curto repertório de pouco mais de seis faixas, o duo sueco virou uma referência pessoal, desde o ano passado, de como a música pop deve ser feita na década em que estamos. Quem lê o blog sabe que não é de hoje nossa admiração por elas, e, felizmente, seu mais novo single, ironicamente chamado de “I Love It”, só fez com que as expectativas atingissem um nível ainda mais crítico (do tipo: quantas hidras preciso matar pra ouvir esse disco?).

Acertando mais uma vez no combo composição + produção de primeira, as garotas recrutaram aqui ninguém menos que dois dos produtores suecos que mais gostamos, para dar uma aula de pop moderno: Patrik Berger, responsável pelas músicas mais legais da Robyn, e o Style of Eye, responsável pelo melhor remix de “The Wave”, do Miike Snow, que já ouvimos. Com um refrão tipicamente cantado aos gritos abrindo de cara a faixa, a produção logo cai numa espécie de “Hello” (Martin Solveig) revisitada para 2012, fazendo da música seu número mais dançante e descaradamente feito para as pistas, mais do que qualquer outro single delas. A letra, que esbanja espírito de juventude, tem as garotas clamando que são uma “90′s bitch” e que “não ligam de bater o carro numa ponte”, acompanhado em seguida pelo título da faixa cantado em coro – o infame “I LOVE IT”. O vídeo, cheio de cores e movimento, tem mais uma vez as garotas bancando de bad girls, bem do jeito que amamos.

Icona Pop – I Love It

Sem notícias de um disco ou de mais informações do single, aguardemos curtindo a música e as outras preciosidades que as garotas já nos presentearem.

2 respostas para Icona Pop – I Love It

  1. Muito bom,amo ouvir musica online.Grande abraço p/ vcs

  2. Wow, mais uma da Icona Pop entrando pra todas as boas playlists! <3

Deixe seu comentário