KO KO – Float / So Strange

Jimmy —  15/05/2012 — 9 Comments

Junte Miike Snow, Youth Lagoon e um clima calmo de verão que pronto, você terá o KO KO. A banda californiana é composta pelos irmãos Ryan e Taylor Lawhorn, que deram à banda o mesmo nome de um barco que os dois compraram juntos. Sem muita informações sobre o duo, seu EP de estreia, entretanto, foi lançado mês passado e conta com os dois singles do post. Os caras fazem parte da nova safra de bandas californianas e recentemente abriram para gente como HAIM e Electric Guest.

“Float” é a canção que dá nome ao primeiro EP do duo, e chega como um carismático indie-pop que traz todas as principais características para fazê-lo seu próximo hit indie pessoal. Calma e agitada na medida certa, a música traz uma sensação de leveza e nostalgia ao juntar a delicadeza do Youth Lagoon com um vocal parecido com o de Andrew Wyatt (do Miike Snow), mas com uma produção tão alegre quanto a de “1 2 3 4”, da Feist. Com um começo que traz os assovios mais legais do ano, os vocais logo entram em ação e seguem impressionantes até o belo refrão, onde baterias e palminhas se juntam ao conjunto para deixar tudo mais harmonioso.

KO KO – Float

Contribuindo com o clima indie-pop nostálgico da canção título, o EP ainda traz “So Strange”, que chega repleto de vocais processados e uma produção fantasmagórica carregada por orgãos de igreja. Apesar de mais calma e não tão grudenta quanto “Float”, a canção mostra o lado mais maduro da banda por contar com belas melodias e uma bateria esparsa que lembra um pouco dos Gayngs e mais recentemente do Poliça, nos dando a certeza do futuro promissor do projeto.

KO KO – So Strange


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273