Swiss Lips – Danz

Luis Felipe —  31/05/2012 — 2 Comentários

Se estiver no trabalho e não quiser passar por uma situação embaraçosa, não tente procurar fotos do Swiss Lips sem o filtro de imagens ativado. Se ativá-lo, entretanto, poderá encontrar várias fotos dessa banda inglesa de nome atrevido que tem tudo pra ser a mais nova queridinha dos fãs de Is Tropical, Friendly Fires, Franz Ferdinand, e afins. Com uma pegada um pouco mais eletrônica e pop que eles, entretanto, o Swiss Lips se mostra uma bela opção para quem curte um indie-rock com sintetizadores dançantes, sem compromisso e lotado de refrões pegajosos.

O mais novo single do grupo, que tem o título totalmente apropriado de “Danz”, conquista tanto na qualidade da música quanto na do vídeo. O clipe chama a atenção por ser simples mas com uma ideia genial, e mostra um mendingo que mais parece uma versão suja do Gandalf dançando pelas ruas afora sem se preocupar com nada. Pode parecer meio bizarro, mas ao ouvir as guitarras e as batidas da música, você irá entender perfeitamente essa energia e se deixar levar pelos versos fáceis e pelo climinha dançante. Os riffs de sintetizadores garantem um surpreendente swing à música, que ainda conta com delicioso refrão, pronto para conquistar com facilidade os fãs do gênero.

Swiss Lips – Danz

O Swiss Lips é uma daquelas bandas que merece muito a nossa atenção, e é por isso que vamos ficar de olho em seus próximos passos até o lançamento do seu debut, programado para sair em Agosto pela Sony.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário