Electric Guest – Holiday

Luis Felipe —  25/06/2012 — 3 Comentários

Das dez canções do maravilhoso debut do Electric Guest (ainda um dos melhores do ano), resenhamos nada menos que seis faixas aqui no blog, além do b-side “Jenny”, que ficou como extra do EP. O curto registro nos deixou com um gostinho de “quero mais” na boca, e, para a nossa surpresa, eis que do nada surge esse novo single, “Holiday”, mais uma faixa cortada da listagem mas que segue o mesmo padrão de qualidade dos californianos.

Além da capa e do áudio, pra falar a verdade não temos muita informação sobre a faixa, mas é claro desde a primeira audição que “Holiday” foi produzida pelo Danger Mouse e que poderia muito bem estar inclusa no disco, visto que segue a mesma sonoridade de canções como “Under The Gun” e “Awake”, trazendo vocais abafados, vozes de apoio que cantam mais alto que o próprio Asa e aquela típica bateria vintage presente no disco. Como entrega o nome, a música é alto-astral e tem um toque descontraído e ensolarado, começando logo com um riff que nos lembrou do Real Estate até culminar no grudento refrão, uma especialidade característica da banda.

Electric Guest – Holiday

Ainda não conhece o Electric Guest? Já fizemos posts aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, então não perca tempo e descubra uma dos melhores novos nomes do indie em 2012. O debut Mondo já está disponível pelo selo Downtown Records.

3 respostas para Electric Guest – Holiday

  1. Acho que o Electric Guest é a "novidade" mais legal de 2012, dos gringos pelo menos.

  2. Materials such as this are really necessary to me . I most certainly will place a link to your Post page on my web
    Post. I am certain my website visitors will definitely
    find this very beneficial. Thankyou !

Deixe seu comentário