Haim – Forever

Luis Felipe —  20/06/2012 — 2 Comentários

Odeio dizer que nós te avisamos, mas cá entre nós… nós te avisamos. Nascidas e crescidas na cidade do pecado, Los Angeles, as três irmãs Haim, que deram seu sobrenome como nome da banda, lançaram um EP em Fevereiro que está em looping infinito por nós desde então, e cujo a canção título, “Forever”, é basicamente a nossa música favorita de 2012 até então. Espelhando um pouco a ousadia anos 90 das Destiny’s Child com um toque moderninho e cheio de percussão do Friends, o trio californiano está rapidamente se estabelecendo mídia a fora, nacional ou internacional, como um dos maiores nomes do ano – daqueles que certamente até seu amigo irá ouvir falar em breve, por bem ou por mal. Resenhamos a música em Fevereiro, dias após ter sido lançada, mas voltamos com novidades.

O EP de três faixas, que está sendo distribuído gratuitamente por aqui, é uma jóia única que irá te mostrar imediatamente o potencial dessas garotas, mas é a imaculada canção título, “Forever”, o maior destaque aqui. A percussão gloriosa se une a belíssimas harmonias vocais e um refrão impecável, que te dá um leve gostinho de imortalidade, e o breakdown, repleto de palminhas e leves sintetizadores, só ajuda a firmar a música como um subestimado hino de uma geração. A novidade, entretanto, é o acompanhamento visual, dirigido por Austin Peters, que captura perfeitamente o poder visceral da música e a espontâneidade das garotas. Intercalando vídeos pessoais, manobras em motocicletas e até vídeos do trio dançando sem compromisso em um salão de beleza, é assistir o clipe para cair profundamente de amores pelas meninas, caso isso já não tenha acontecido.

Haim – Forever

O Haim tem tudo pra ser não só uma das melhores bandas que já sairam de Los Angeles em muito tempo, mas também uma das maiores promessas que já passaram por esse blog. Se um EP de três músicas não for o suficiente, prepare-se para ficar pasmo com o que está por vir, e se quiser sentir um gostinho, recomendo que sinta o poder das novas “Let Me Go”, “The Wire” e “Falling”. Mas já aviso, vai ser difícil conter a ansiedade após ouví-las.

2 respostas para Haim – Forever

  1. Perfect!

Deixe seu comentário