Jessie Ware – Wildest Moments

Felipe —  18/06/2012 — 3 Comments

Jessie Ware é queridinha aqui do blog há um bom tempo, desde os singles “Running”, “110%”, e depois ainda com o cover “What You Won’t Do For Love”. Seu pop etéreo está aos poucos preparando nossos ouvidos, até que no lançamento do seu debut em Agosto, Devotion, esteja tudo pronto para a considerarmos uma das grandes novas vozes de 2012.

“Wildest Moments”, o novo single da cantora, é a mais nova prova de seu talento e talvez a grande música que precisava para deslanchar sua carreira de vez. A canção têm um quê de Lana Del Rey, com samples de ruídos e gritos abafados, e além disso temos uma batida sexy, meio trip-hop, meio shoegaze, nos lembrando um pouco de “National Anthem”. O timbre grave nos remete em alguns momentos à já aclamada Florence + The Machine, e deixa à mostra seu lado mais soul, principalmente no belíssimo refrão, um dos mais fáceis e pop da cantora até então. Com “Wildest Moments”, Jessie Ware cria uma melodia universal embanhada de uma produção sutil e primorosa, e se prova uma cantora versátil que apostamos que ainda irá muito longe.

Jessie Ware – Wildest Moments

O primeiro álbum da Jessie Ware, Devotion, sai no dia 13 de Agosto pelo selo PMR Records.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273