Last Dinosaurs – Andy

Luis Felipe —  14/06/2012 — Faça um comentário

O Last Dinosaurs é atualmente a banda mais ocupada da Austrália. Com uma turnê esgotada e planos de aterrisar no ocidente em breve, o quarteto é dono de um indie-rock que mistura sem vergonha aquele ar descompromissado do Two Door Cinema Club com um toque tropical à-la Friendly Fires. Depois de cinco anos lançando músicas avulsas e um EP que saiu ano passado, a banda está pronta para lançar seu primeiro disco, In A Million Years, cujo mais recente single, “Andy”, é um belo demonstrativo de seus riffs frenéticos e melodias contagiantes.

Com um curto mas explosivo riff de guitarra abrindo a faixa, “Andy” combina guitarras com uma percussão tropical e um leve toque de sintetizadores, que adiciona uma textura única à sua produção. Sua estrutura, não muito convencional para seu indie-rock favorito, demonstra o cuidado da banda em pontuar seus ápices, que chega com seus dois versos intercalados pelo mesmo riff do começo, que na casa dos dois minutos explode em um eufórico refrão cheio de cor. Na ponte, a banda te dá somente alguns segundos para descansar, logo culminando em um gigantesco solo de guitarras. Se “Andy” fosse realmente o último dinossauro na Terra, sem dúvidas que seria um T-Rex.

Last Dinosaurs – Andy

Nós recomendamos que você ouça imediatamente o debut do Last Dinousaurs, o In A Million Years, que já conta com outros bons singles como “Zoom” e “Time & Place”. E convenhamos, isso é a cara de tocar em em algum festival brasileiro… Assim espero.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário