Marina & The Diamonds – How To Be A Heartbreaker

Luis Felipe —  28/06/2012 — 11 Comments

Marina & The Diamonds voltou com uma sonoridade diferente mas ainda assim conseguiu agradar a muitos com seu novo disco, Electra Heart, que já comentamos exaustivamente por aqui. Do euro-dance de “Radioactive” ao radiofônico primeiro single do álbum, “Primadonna”, Marina cativou nossos ouvidos novamente, apesar de ainda guardar algumas cartas na manga. Com o lançamento iminente do disco nos Estados Unidos, a britânica incluiu na nova listagem uma música que ficou de fora na versão original, “How To Be A Heartbreaker”, que continua sua saga como a personagem Electra Heart.

Se Marina precisa apostar em um novo single para entrar de vez no mercado americano, dentre as opções do disco não vemos nenhuma melhor do que “How To Be A Heartbreaker”, a nova música em questão. Com um começo de violões acústicos que logo se transformam em uma acelerada batida electro, Marina usa os versos para ditar as regras de como ser uma verdadeira destruidora de corações, eventualmente caindo no eufórico refrão, que rivaliza com o do primeiro single como o mais chiclete do disco.

Marina & The Diamonds – How To Be A Heartbreaker

O Electra Heart, segundo disco da Marina & The Diamonds, sai no mercado americano no dia 10 de Julho.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273