Milano Sun – Vertigo

Luis Felipe —  26/06/2012 — 2 Comentários

Como se não tivesse música brilhante o bastante saindo da Suécia, eis que surge o Milano Sun, um trio de amigos que se conheceram em uma viagem sem rumo pela Europa (obviamente incluindo Milão, na Itália). Os caras já passaram por outras bandas suecas, inclusive o Fibes Oh Fibes, mas em 2011 começaram a gravar um disco, que mistura guitarras e elementos eletrônicos para criar composições ideais para o verão ou para assistir um pôr-do-sol – seja em Milão ou qualquer outro lugar da Terra.

O novo single do trio, “Vertigo”, começa com guitarras e sintetizadores suaves, que, aliados a um baixo perfeitamente pontuado, nos lembrou de uma espécie de The XX dos anos 80. Os vocais de Johan Jonasson carregam a faixa com um timbre que hora passeia pela tranquilidade de um Erlend Oye (Kings of Convenience) e hora pela fúria de um Alex Turner (Arctic Monkyes), nos conduzindo até o belo refrão, que repete seu título à exaustão e garante à música uma sonoridade new-wave moderna.

Milano Sun – Vertigo

O Milano Sun só está lançando alguns singles por enquanto, mas fique de olho na banda pois novidades devem surgir em breve.

2 respostas para Milano Sun – Vertigo

  1. Sem querer ser chato mais… fazer né.

    “um trio formado de três amigos…”

    só uma correção :D

Deixe seu comentário