POP ETC – POP ETC (Album Stream)

Luis Felipe —  04/06/2012 — Leave a comment

O Morning Benders começou como um projeto solo do Christopher Chu, e que, após dois excelentes discos, chega agora totalmente renovado na forma do POP ETC. De acordo com Chu, a mudança foi algo natural. Ele disse que já estava prevendo a mudança desde que entraram em turnê com o Big Echo e começaram a escrever as novas músicas, que simplesmente não se encaixavam com a sonoridade da banda. Após uma excelente mixtape e um genial primeiro single, “Keep It For Your Own”, a banda está prester a lançar seu primeiro (ou terceiro) álbum semana que vem, mas que já pode ser ouvido com exclusividade logo abaixo.

De cara as mudanças já são perceptíveis e vão além do nome. A capa retrata bem a soma de estilos que permeiam as onze músicas aqui, mas a escolha do nome não poderia ter sido outra, visto que quem dita as regras e comando a história aqui é o pop. Fora o single “Keep It For Your Own” e as já conhecidas da mixtape “Halfway To Heaven” e “Everything Is Gone”, um dos maiores destaques do disco ficam por conta de “Yoyo”, um inesquecível número synth-pop com um refrão impecável e que finaliza o disco com classe, a eufórica “Back To Your Heart” com seus gritinhos e sintetizadores pulsantes e “R.Y.B.”, acrônimo para “Rock Your Body”, que chega cheia de palminhas, sintetizadores Passion Pit e um refrão mega-grudento, uma das principais características do disco. Se a mudança de estilo foi válida ou se eles deviam permancer como Morning Benders, isso é uma questão que iremos responder com o tempo, mas independente disso, o POP ETC é sem dúvidas um dos discos de pop mais legais do ano, e está prontinho para ser escutado logo abaixo.

POP ETC – POP ETC (Album Stream)

O disco, POP ETC, sai semana que vem pela Rough Trade, e enquanto não está disponível para compra, a dica é correr pra baixar a excelente Mixtape do grupo com sete canções que ficaram de fora do disco e que em breve estarão indisponíveis. Pra isso, corra pra baixá-la aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273