White Arrows – I Can Go

Adriano Leite —  21/06/2012 — 3 Comentários

O White Arrows, de Los Angeles, que já foi apresentado aqui no blog com seu single “Get Gone”, acaba de lançar o seu esperado debut, o Dry Land Is Not a Myth. O grupo passeia por aquilo que poderia ser chamado de afrobeat meio pop, como um Vampire Weekend mais tranquilo, com vocais à-la Paul Simon (só que com um pouco mais de reverb, deixando-o meio espacial). Após vários singles, e um certo tempo de espera, enfim surge seu primeiro trabalho. A produção ficou por conta do RAC (Remix Artist Collective) figura habitué do blog. O álbum traz dez faixas e tem como destaque, além da já citada “Get Gone”, as faixas “Coming Or Going”, “Settle Down” e “I Can Go”, o próximo single de trabalho.

Com uma pegada mais indie-rock no começo, “I Can Go” tem tudo pra explodir em seu refrão, mas não é exatamente isso que acontece. A cadência diminue e os synths entram em cena deixando-a ainda mais bonita, melódica e menos rocker. Aliás, a mistura de várias dessas influências não se restringe à apenas essa faixa, mas permeia por todo o disco, resultando num pop tropical, meio psicodélico e extremamente contagiante.

White Arrows – I Can Go

Dry Land Is Not a Myth foi lançado agora em Junho pelo selo Votiv.

3 respostas para White Arrows – I Can Go

  1. :| Me apaixonei por Get Gone, mas I Can Go não me convenceu. Vamos ver o resto do álbum e tentar restaurar minha esperança no White Arows.

Deixe seu comentário