Aiden Grimshaw – Curtain Call

Luis Felipe —  03/07/2012 — 2 Comentários

Aiden Grimshall ficou em nono lugar no programa britânico X-Factor em 2010, mas isso não o impediu de assinar um belo contrato com a RCA e lançar seu primeiro álbum, Misty Eye, em Agosto. Produzido pelo próprio Aiden em conjunto com Jarrad Rogers (que trabalhou no último da Lana Del Rey), o primeiro single do registro foi a gritante “Is This Love?”, repleta de batidas drum & bass e um quê de dubstep, mas que, para a nossa felicidade, vem substituída pelo segundo single “Curtain Call”, minha favorita do disco.

Indo por um caminho completamente diferente que a primeira, a canção busca inspiração nas produções suaves do Moby e chega como uma crua balada R&B de grandes proporções, com os sentimentos a flor da pele. Com um começo quase fúnebre composto por violinos e backing vocals sombrios, a canção não espera muito até explodir em seu grandioso refrão, pronto para ser engolido pelas massas e cantado com os vocais poderosos de Sherelle McKenzie, cantora descoberta pelo próprio Aiden. As batidas e a produção moderna do Jarred Rogers fazem a música soar mais atual, mas a composição, principalmente o refrão, é tão clássica que me fez questionar se não era sample de algum hit perdido dos anos 80. A resposta que tive? “Foi tudo escrito pelo Aiden”.

Aiden Grimshaw – Curtain Call

Nós recomendamos que vocês fiquem de olho no lançamento de seu álbum Misty Eye, que sai no dia 20 de Agosto pela RCA.

2 respostas para Aiden Grimshaw – Curtain Call

  1. minha empregada: “Nossa que música linda, deixa ai tocando enquanto eu passo a roupa” kkkkkkkkkkkkkk, concordo com ela

Deixe seu comentário