Arthur Beatrice – Not Without Thinking

Luis Felipe —  11/07/2012 — 1 Comentário

O Arthur Beatrice não é uma banda comum. Já contamos um pouco da história do quarteto britânico por aqui mas, se perdeu, eles basicamente são o tipo de banda old-school que não precisaram da internet e nem de canções gravadas para construir o hype que os cerca. Debochados, chegaram até a montar um site chamado “Online Presence” como resposta a uma gravadora que implicava com seus métodos, mas, no começo do ano, lançaram um fabuloso primeiro single, “Midland”, que trouxe comparações com gente como The XX, Kate Bush, Florence & The Machine e finalmente colocou a banda na mira de quem ainda não viu seu show.

A escassez de música, entretanto, começa a desaparecer com “Not Without Thinking”, b-side do próximo single da banda, “Charity”, que deve sair ainda este mês. A canção é um balanço entre o artístico e o acessível, o dançante e o calmo, e mostra a facilidade da banda em dominar o conceito padrão do pop e elevá-lo ao próximo nível. A bateria impulsiona seu ritmo que, junto a pianos, guitarras à-la The XX e os vocais hipnóticos de Ella Girardot, formam uma vibrante e libertadora canção, fruto claro de uma banda que preza pelos mesmos adjetivos.

Arthur Beatrice – Not Without Thinking

O novo single da banda, “Charity”, chega acompanhado por “Not Without Thinking” e será lançado pelo próprio selo deles, o Open Assembly, agora em Julho. Se ainda não ouviu, conheça também o primeiro single, “Midland”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário