Haim – Let Me Go / Forever (Maida Vale Session)

Luis Felipe —  26/07/2012 — 6 Comments

Tem algumas bandas que me fazem correr atrás do impossível pra conseguir músicas novas ou qualquer material inédito, e o Haim é mais uma dessas. As garotas californianas conquistaram nosso coração com a jovial “Forever”, que já postamos aqui duas vezes e é basicamente a nossa música favorita do ano até então. Apesar de considerar o trio de irmãs a aposta mais promissora para 2012 – de longe – e de ter certeza que cedo ou tarde a blogosfera inteira vai estar aos seus pés, o engraçado é que infelizmente não pudemos dar muitas justificativas pra isso, visto que só lançaram oficialmente três músicas até então.

Mas confiem, das dez músicas que já ouvi, as dez são matadoras. E hoje vocês poderão conhecer minha favorita. Apresentada em uma versão exclusiva para o programa Maida Vale da BBC1, a canção prova que as garotas sabem fazer rock e não é pra menos que vêm finalizando seus shows com ela. Com um começo fúnebre a base de pianos, Danielle Haim fornece seus vocais somente até o primeiro refrão, quando a batuques ferozes entram em cena para Alana tirar o microfone da irmã e tomar conta da música até o final. No último minuto, um dos únicos momentos que me causou arrepios esse ano, uma guitarra entra em cena para um solo destruidor, que, ao contrário da felicidade ingênua de “Forever”, mostra que o trio não está pra brincadeira.

Haim – Let Me Go (Maida Vale Session)

A segunda música apresentada é a já conhecida “Forever”. Com a produção cristalina do Mike Chapman (Blondie) de lado, o que temos é uma versão mais espontânea e agressiva do que é basicamente nossa música favorita do ano (pelo menos até o lançamento de “Let Me Go”). Representada fielmente aqui, a versão traz mais guitarras, alguns vocais adicionais e principalmente o mesmo charme da original, que se você não conhece, não sabe o que está perdendo.

Haim – Forever (Maida Vale Session)

Assim como vocês, estamos completamente ansiosos para o próximo lançamento da banda. Com um contrato devidamente assinado pela Polydor, o lançamento oficial do seu primeiro EP pela gravadora no começo do mês e uma série de shows arrebatadores que estão recebendo ótimas críticas e já garantiram às garotas uma turnê só de abertura para o the XX, recomendo que entrem no bonde logo porque esse aqui ainda vai longe.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273