K.I.D.S. – All My Evil

Luis Felipe —  25/07/2012 — Faça um comentário

Com basicamento zero de informação, conhecemos o K.I.D.S. através de uma indicação do Icona Pop que trazia uma demo, “Ragged Old Angels”, como único aperitivo da banda. A canção, um pop-psicodélico de sete minutos, soava como um Horrors com vocais femininos fazendo cover do Kraftwerk, e memórias de bandas como Ladytron e Metric vieram à tona. Agora, com mais informações, sabemos que a banda é na verdade um duo, formado por Rosanna (da Suécia) e Charles (de Londres), que está com um esqueleto de disco praticamente completo.

Da versão não finalizada, o duo acaba de liberar mais uma demo, “All My Evil”, que na verdade soa como obra de uma segunda banda. Ainda abusando de repetições e refrões fáceis, a canção é um tanto mais pop que a primeira música, mas honra seu título ao trazer uma produção cinematográfica e apocalíptica, como se a Grimes fizesse música para as rádios. Com vocais mais delicados e menos agressivos, Rosanna carrega a música junto a sintetizadores sombrios que projetam como seria se a Little Boots seguisse a linha de “Stuck On Repeat”, criando um pop acessível, belo e completamente hipnotizante.

K.I.D.S. – All My Evil

Se as demos são apenas aperitivos para o que está por vir, a banda conseguiu nos deixar curiosos. Agora queremos um single completo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário