Nameless – 7 Days In The Sun

Luis Felipe —  19/07/2012 — Leave a comment

O Nameless era tão desconhecido como seu nome supunha, mas depois de um excelente single, “Angelina”, que foi direto para a última coletânea da Kistuné, os roqueiros parisienses começaram a conquistar geral com seu indie-rock apimentado que nos levou direto para a era de ouro dos anos 2000, quando bandas como Franz Ferdinand e Klaxons dominavam as pistas.

O novo single do grupo, “7 Days In The Sun”, desacelera um pouco as guitarras mas mantém o charme e a produção limpa do single anterior, pegando carona na estação do momento para nos trazer uma vibe ensolarada e fácil de se ouvir, mas difícil de tirar da cabeça. Os versos, mais calmos, seguem a base de guitarras e palminhas e abrem alas para os sintetizadores do refrão, onde a canção encontra seu ápice. A letra, que fala sobre fugir da rotina por sete dias para viver sem rumo sob o sol, não poderia combinar mais com a melodia.

Nameless – 7 Days In The Sun


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273